17 novembro 2014

Realizando o sonho da Taís e do Lucas. Primeira parte

Dia 08/11/2014 aconteceu o casamento da Taís e do Lucas, no Restaurante Scotton, na Praia de Botafogo.

Foi o quinto casamento que eu fiz no Scotton, mas foi bem diferente de todos os outros, pois usamos apenas orquídeas e flores tropicais na decoração; montamos o lounge em um local inesperado, onde costumam ficar as mesas dos convidados; fizemos um muro inglês atrás da mesa de doces; e transformamos o balcão da recepção em um balcão de bar.

A Taís não participou muito do desenvolvimento da decoração, pois estava ocupada com seus estudos e sua mudança para São Paulo, mas o pouco que ela passou para mim, eu anotei e incorporei na decor. Ela disse que não gostava de arranjos cheios de flores e preferia as tropicais; disse que gostava de caixotes com flores, muro inglês, orquídeas e flores dentro do aquário; e disse que era uma noiva diferente, pois não gostava de coisas fofas.

Quem me acompanhou durante os preparativos foi a Suerde, mãe da Taís, uma cliente simpática, tranquilha, com bom gosto, da qual vou sentir muita falta.

Modéstia a parte, achei a decoração incrível, pois tinha caixotes de feira e bandejas de prata em plena harmonia. Espero que vocês também curtam!

Beijos e uma ótima semana,

Silvia Tanes























Um comentário:

  1. Silvia, eu simplesmente amei o seu trabalho! Ficou tudo muito lindo! Muito obrigada! Beijos, Tais (a noiva)

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim :)

Silvia Tanes - Decoradora de Eventos ©| Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.