17 março 2014

Realizando meus sonhos: lua de mel em Roma, Veneza, Paris e Londres

Eu e marido segundos após passar embaixo da Ponte dos Suspiros

Meu sonho sempre foi passar a lua de mel em Veneza, uma cidade única, que me parecia extremamente romântica (e é!). Porém, por motivos financeiros, não pude realizar este sonho e passei a lua de mel em Natal, cidade da qual, por incrível que pareça, não gostei muito :(

Este ano, porém, tive a felicidade de colocar em prática meu projeto "Carnaval, tô fora!", passando 10 dias na Europa: 3 em Roma, 1 em Pompéia e Nápoles, 2 em Veneza, 3 em Paris e 1 em Londres. Foi bom? Foi maravilhoso!!!!! Foi o suficiente? Não! Acho que o mínimo deve ser 4 dias em Roma, 3 dias em Veneza, 1 semana em Paris e 1 semana em Londres. Quanto a Pompéia, só vale a pena se for com um guia, e Nápoles, só se for com um segurança (rs).

Nas próximas semanas, vou falar da minha experiência nestes lugares: o que eu fiz, o que eu deixei de fazer, o que eu me arrependi de ter feito, onde eu me hospedei, o que eu comi, em que blogs de viagens eu me inspirei etc.

Espero que estes relatos e seus respectivos comentários sejam úteis para as noivas que pretendem passar a lua de mel nestas cidades e para mim, que estou louca para voltar a Paris e a Londres, em um futuro próximo, e à Itália, em um futuro mais distante  :)

Tentarei publicar a primeira postagem, sobre Roma, ainda esta semana.

Beijos,

Silvia Tanes :) 

2 comentários:

Comente! Sua opinião é muito importante para mim :)

Silvia Tanes - Decoradora de Eventos ©| Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.