06 maio 2013

Realizando o sonho da Isis e do Erbertt. Primeira Parte

Dia 21/04/2013, aconteceu, na Villa Cabral, no Alto da Boa Vista, o casamento da Isis e do Erbertt, que teve uma decoração vintage, cheia de livros.

A Isis fechou comigo em dezembro de 2011, foi uma das primeiras noivas que me contratou, ela confiou em mim quando eu ainda não tinha muita experiência, mas rolou uma empatia forte entre nós no nosso primeiro encontro, lá no Palácio do Catete. Ela disse que queria um casamento vintage, eu disse que estava louca pra fazer uma decoração neste estilo, nós começamos a trocar idéias e concordamos em muitos pontos.

A Isis e sua mãe, super prendadas, fizeram muitos dos itens decorativos do casório. Tivemos que ser muito criativas para fazer um casamento bonito e de bom gosto com um budget pequeno, mas, modéstia a parte, conseguimos. O resultado da decoração superou as minhas expectativas, toda a minha equipe ficou encantada. Não posso deixar de ressaltar que uma das "culpadas" por tudo isso foi a Ray, que fez arranjos florais divinos, com bastantes hortênsias e monsenhor pom-pom, que a noiva adora.

Na postagem de hoje vamos ver a mesa de doces, com os livros preferidos da noiva, louças antigas, caixotes de feira, lanternas românticas, plaquinhas fofas e belíssimas flores.

Todas as fotos são da fotógrafa Vívian Benford, que registou pra mim a decoração, com exceção das 4 últimas, que são da minha assistente Neidja Calheiros.

Beijos e uma ótima semana,

Sil :)



















2 comentários:

  1. Sil, que linda ficou essa decor. Cheia de detalhes, os arranjos. A casa parece antiga, bem iluminada.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Brianna Vieira09 maio, 2013

    Lindo,todos os detalhes,a cor maravilhosa.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim :)

Silvia Tanes - Decoradora de Eventos ©| Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.