03 outubro 2011

Lua de mel em Conservatória


Dia 25/09/2011 eu e marido completamos um ano casados e, para comemorar, passamos o fim de semana em Conservatória, considerada a cidade da música e famosa por suas serestas. 

Nós ficamos hospedados no Hotel Fazenda Florença, construído em uma autêntica fazenda da época do império, de 1852, em estilo colonial e muito bonita. O passeio foi ótimo: descansamos, curtimos a natureza, comemos maravilhosamente bem, andamos à cavalo, tiramos leite de vaca, demos comida na boca dos animais, nos divertimos muito.

A cidade é uma gracinha e o hotel é muito bom; acho que são ótimas dicas para quem está com pouco tempo e pouca grana para curtir a lua de mel.

Beijos, Sil :)

 A cidade

 A fazenda





A égua que se apaixonou por Roberto (rs)

Vista do nosso quarto
Restaurante da fazenda

Comida muuuuuito boa :)

4 comentários:

  1. Sil, que lugar lindo e gostoso! Será que dá para uma "lua de mel a três?" Me pareceu (pelas fotos) um bom lugar para ir com crianças também, não? rsrs Vou anotar no caderninho dos próximos passeios. Adorei a dica! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe aaaaama Conservatória!!
    Se ela pudesse, iria todo fds! rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ola flor

    Boa dica adorei e o lugar é lindo

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Que legal sílvia! adorei ver as duas primeiras fotos pois conservatória fica no caminho da cidade dos meus avós, sempre paravamos na rodoviária para um lanchinho e ver a maria fumaça hehe. nostalgia total essa!
    bjus

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim :)

Silvia Tanes - Decoradora de Eventos ©| Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.