17 novembro 2010

Fornecedores do meu casamento: lembranças


Demos para os nossos convidados, como lembrança do nosso casamento, caixinhas de MDF, para que eles enchessem com os doces de sua preferência. As caixas eram no tamanho 15x15x5, a base era pintada de amarelo e a tampa era forrada com o tecido cuja estampa foi a identidade visual da festa.

Não distribuímos caixas para todos os convidados, os casais recebram apenas uma; foram 59 caixas para 96 pessoas. Cada uma já vinha com 9 docinhos, assim, garantimos que o convidado que não quisesse ir até mesa de doces para encher a sua caixa, ou chegasse à mesa de doces tarde demais, não ficasse sem docinho.

As lembrancinhas foram disputadas que nem água no deserto e foram utilizadas sem cerimônia, o que eu adorei, pois foi para isso que calculamos 12 doces por pessoa.

Quem fez as nossas caixinhas foi a Karin, do blog Mania de Idéias, uma jovem muito talentosa e muito simpática, que eu conheci através da internet, pesquisando coisas para o casório. Vale muito a pena fazer uma visita ao blog dela.

Bisous, Sil :)




4 comentários:

  1. 12 doces por pessoa????
    UAU que delícia!!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a sua lembrançinha a mais linda de todas! e útil! pq confesso que não gosto de lembrançinhas que as pessoas jogam fora depois!! A sua tenho certeza que guardaram com mt carinho!!! beijocas, ju

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso falar que são lindas e concordo com a Ju que temos que dá lembranças que possam ser utilizadas. Karin, parabéns pelo lindo trabalho. Sil, queria te agradecer pelo carinho e incentivo na minha futura profissão. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia,
    obrigada pelo carinho todo e pela apresentação das caixas. Aposto que os seus convidados guaradaram as caixinhas com muito carinho e sempre lembrarão de vocês quando as verem.
    beijos,
    Karin

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim :)

Silvia Tanes - Decoradora de Eventos ©| Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.